Presidente da Câmara de Salitre, Carlinhos da Buladeira faz balanço dos 6 primeiros meses de gestão

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O presidente da Câmara Municipal de Salitre, Carlos Antonio de Souza , o Carlinhos da Bulandeira do PT em entrevista exclusiva ao blog do Amaury Alencar fez um balanço dos seis primeiros meses de sua gestão  a frete do poder legislativo daquele município.

Carlinhos da Bulandeira falou da satisfação de encerrar o primeiro semestre legislativo  e que o trabalho foi bem produtivo,  o trabalho foi bem produtivo. o que fez Carlinhos da Bulandeira agradecer o empenho dos legisladores.

Um  importante projeto aprovado na ultima sessão foi o reajuste salarial dos agentes de Saúde do município de Salitre, a aprovação foi por unanimidade. Também foi finalizada a discussão e aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias que foi bem discutido por todos os legisladores.

Nesse primeiro semestres foram apresentados  9 projetos de lei enviados do executivo, onde 6 já foram aprovados e 3 em tramitação. Os vereadores  apresentaram ainda  25 projetos de lei, onde 23 fora aprovados  e 2 estão em tramitação.

Já os projetos de decretos legislativos houve 3, os quais foram aprovados, alem de um projeto de resolução aprovado, além de seis resoluções da mesa diretora. Foi apresentado ainda um anteprojeto de lei, além de 36 projetos indicativos ao executivo municipal. Foram apresentados 8 requerimentos e 34 ofícios para esferas municipal, estadual e federal.



Fora esse trabalho a Câmara fez diversas visitações  as unidades básicas de saúde, com  uma comissão de vereadores e funcionários do legislativo para observar como estava o atendimento a toda população do município de Salitre

Outra ação foi na semana internacional da mulher com entrega de cestas básicas e um mês inteiro de prestação de serviços a toda população da cidade, alem de um trabalho voltado a toda população na semana santa.

Para o segundo semestre Carlinhos da Bulandeira falou ainda sobre o projeto de transformação de comunidades em distrito, como o das Milhã do Sul, haja visto que a comunidade já tem todos os requisitos para se transformar em distrito, e outras localidades que estão no aguardo da aprovação dos referidos projetos.

Para o segundo semestre a Câmara já prepara uma serie de projetos que vai trazer melhorias a toda população.

Carlinhos da Bulandeira tem uma gestão marcada por respeito a população e aos servidores e, com pagamentos rigorosamente em dia, bem como o espaço aberto a todos os moradores, com por exemplo a transmissão das sessões por meio virtual durante a pandemia. Outra marca da gestão de Carlinhos da Bulandeira é  um relacionamento harmonioso com o  poder publico municipal.

Finalizando a entrevista Carlinhos da Bulandeira deixou seu sentimento de felicidade com os 33 anos de emancipação do município que ocorre no próximo dia 30.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)