Prefeito de Mauriti assina contrato com empresa para manutenção e reparos de vias publicas.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Na manhã de hoje (25), o prefeito em exercício de Mauriti João Paulo Furtado, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Joaquim Salu, assinou o contrato com a empresa Altiz Construções e Serviços Eireli que irá fazer os serviços de reparos e manutenção de vias e passeios públicos de todo o município. 

Segundo o prefeito os serviços já devem começar no próximo dia 10 de julho e seguirá o cronograma feito pela secretaria, que está monitorando os locais de maior urgência onde os serviços devem ser feitos. “É com muita satisfação que anunciamos a todos que assinamos o contrato com a empresa que vai fazer os tapa buracos em todo o município, este que já era um pedido de toda a população de Mauriti que pede para a gente resolver esses problemas de ruas e vias esburacadas na cidade”, comentou João Paulo.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura explica que a prioridade inicial são as vias de grandes fluxos de carros. “A conservação e manutenção de vias públicas têm uma importância fundamental no dia a dia da população e, por isso, integram o cronograma de serviços da Seinfra, que é executado rotineiramente em ruas e avenidas que necessitam de reparos. A manutenção corretiva e preventiva contempla todas as vias com grande fluxo de veículos, a fim de garantir maior segurança e conforto no tráfego pela cidade”, destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Joaquim Salu.      





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)