Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves será alvo de CPI - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

09/06/2021

Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves será alvo de CPI



Bruno Gonçalves tem enfrentado dificuldades com o chamado "G9", formado por vereadores críticos à gestão municipal. (Foto: Davi Farias / Especial para O Povo)
Bruno Gonçalves tem enfrentado dificuldades com o chamado "G9", formado por vereadores críticos à gestão municipal. (Foto: Davi Farias / Especial para O Povo)

Vereadores de Aquiraz aprovaram requerimento para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da Prefeitura do Município no combate à Covid-19.

O fato determinado seria a falta de atendimento e suposta desobediência à fila da vacinação

O Legislativo municipal, por meio do chamado G9, impõe dificuldades ao prefeito Bruno Gonçalves (PL) desde que ele venceu Edson Sá (PDT) nas urnas.

 Uma proposta de auxílio emergencial municipal, em duas parcelas de R$ 250, foi enviada aos vereadores no início do ano, sendo prontamente transformada em quatro mensalidades de R$ 500.

Apesar disso, o grupo de nove vereadores - de um total de 16 - não se identifica como oposição ao chefe do Executivo, mas independente, como mostrado em matéria do O POVO. A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Aquiraz às 17h30min e aguarda resposta.

                      o Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages