PM de Potengi encerra festa na casa de vereadora comemorando aniversário do marido que é médico

Blog do  Amaury Alencar
0


O evento estava acontecendo na tarde deste sábado quando policiais militares e membros da Vigilância Sanitária chegaram ao local e determinaram o encerramento do show.


PM de Potengi encerra festa na casa de vereadora comemorando aniversário do marido que é médico
A festa era animada pelos artistas Joãozinho do Exu e Serginho Gomes (Reprodução/Redes sociais

Mesmo diante do decreto de isolamento social rígido, uma vereadora de Potengi decidiu promover uma festa na sua residência em comemoração ao aniversário do seu marido que é médico. O evento estava acontecendo na tarde deste sábado quando policiais militares do Destacamento de Potengi e membros da Vigilância Sanitária chegaram ao local e determinaram o encerramento do show com o cantor João do Exu.

A chácara é da vereadora Gilvanda Tenório de Alencar Rodrigues, a Vanda Rodrigues (MDB), e o aniversário do seu esposo e médico Jamil Rodrigues, que já disputou a prefeitura de Potengi. Quando os agentes de segurança e da saúde chegaram ao local apontado nas denúncias, se depararam com o forró animado pelos cantores Joãozinho do Exu e Serginho Gomes. A vereadora tentou minimizar o fato dizendo para o blog do radialista Jocélio Leite que a festa reunia apenas membros de sua família.

Também informou que o pedido feito pelos militares no sentido do encerramento da festa foi prontamente atendido pelo casal. Em várias redes sociais de moradores de Potengi foram postados vídeos com os dois sanfoneiros tocando e tecendo críticas à postura da vereadora pelo fato de a mesma cobrado ação mais rígida na Câmara por parte da prefeitura em virtude do crescimento no número de casos da Covid em Potengi. No pleito passado, ela foi a segunda mais bem votada em Potengi com 419 votos.

                               (miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)