Morre Kleber Carneiro, pai do ex-prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Morreu na tarde dessa segunda-feira (21) o senhor José Kleber Bezerra Carneiro, pai do ex-prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro e do ex-vereador e ex-secretário Kleber Junior. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

Senhor Kleber como era popularmente conhecido em Quixadá, era um grande entusiasta político e um dos maiores incentivadores de seu filho, Rômulo Carneiro, que chegou ao comando da prefeitura de Quixadá em 2008 seguindo até 2012.

Na cozinha da casa de Kleber Carneiro, já foram fechados muitos acordos políticos e a política era sempre assunto presente nas rodas de conversa.

Através das redes sociais, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, que contou com o apoio da família do senhor Kleber nas duas eleições que disputou, se manifestou através das redes sociais. “Quixadá se despediu nesta segunda (21) de uma figura carismática e respeitosa: José Kleber Bezerra Carneiro, pai do ex-prefeito Rômulo Carneiro e da nossa diretora administrativa do Hospital Eudásio Barroso, Valéria Carneiro. Não é fácil se despedir de quem amamos, de por quem nutrimos um profundo respeito e estima. Jamais conseguiremos alcançar a inteligência que nos seja capaz de explicar as providências divinas. Cabe a nós confiar no Pai e entregar nosso sofrimento, expressado por meio de luto, em suas mãos. Que Deus de bondade acolha os familiares e amigos e que possam reconduzi-los a dias de serenidade e tranquilidade mesmo com a ausência do nosso amigo Kleber. Meu abraço solidário a todos”.


                       Monólitos Post 

Informações sobre o velório e sepultamento de Kleber Carneiro ainda não foram divulgados pelos familiares.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)