Moradores denunciam coleta irregular de lixo em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0



Desde o início da semana, moradores de Barbalha tem denunciado a ausência na regularidade da coleta de lixo, bem como flagraram carros irregulares recolhendo o material de algumas ruas do município. Um dos internautas, inclusive, registrou nesta quarta-feira (9), o momento em que um veículo de passeio fazia a coleta com um reboque não adequado para tal.

VÍDEO:


Segundo informações apuradas pela reportagem, a prefeitura atualmente está em processo de mudança da empresa que faz a gestão da coleta de resíduos na cidade, e que o município não tem autorização para nenhum tipo de recolhimento particular. Outros internaras, suspeitam ainda que se trata de coleta de resíduos para reciclagem.

Em nota, a prefeitura de Barbalha esclareceu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que a coleta está sendo realizada de forma regular com carros oficiais e apropriados para a atividade. “Atualmente, a gestão está finalizando o processo licitatório para contratação da nova empresa que realizará a gestão de limpeza da cidade”, disseram.

Informaram ainda que não é de responsabilidade da prefeitura o veículo de transporte irregular que esteja recolhendo materiais pelas ruas da cidade.

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)