Missão Velha vive clima eleitoral acirrado, eleições suplementares devem acontecer no inicio de agosto, e partido de oposição define convenção para o próximo sábado dia (26)

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                                                                   foto o Kariri  



Missão Velha, importante cidade do Cariri já está vivenciando um clima de disputa, devido as eleições suplementares que estão marcadas para o dia 01 de agosto.

Pela situação embora se cogite que os pré  candidatos  será  Diego Gondim Feitosa e terá como vice Worgnon Macedo Fechine que é irmão do candidato mais votado da eleição de novembro passado, Dr. Washington Fechine, que não assumiu a prefeitura, devido ter sua candidatura questionada e barrada na justiça eleitoral, aguardando recurso em Brasília, a data de sua convenção ainda não foi definida conforme apurou a reportagem do Blog do Amaury Alencar. 

Pela oposição o nome que deve ser homologado na convenção municipal do (PDT), no próximo sábado (26), como a prefeito será o  do  Dr. Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho,  Dr. Lorim, tendo como candidato a  vice prefeito  o ex-vereador Antônio Rodrigues Roberto, com 90 anos, ele é pai dos ex-prefeitos Gildaberto Rodrigues Pinehiro e  Tardine Pinheiro.

O caso vem desde a eleição, onde Dr. Washington foi o mais votado, mas não conseguiu ser diplomado por problemas na justiça eleitoral, o TRE confirmou a decisão, que aguarda recurso no TSE, mas com a decisão em segunda instancia foi convocada uma nova eleição.

Neste período a prefeitura de Missão Velha está sob o comando de Inácia Arrais de Alencar Silva, Dona Nazinha, atual presidente do legislativo.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)