MILAGRES É CONTEMPLADO COM REPASSE MENSAL DE R$ 161 MIL PARA INSTALAÇÃO DE CLÍNICA DE OBSTETRÍCIA NO HOSPITAL MADRE ROSA

Blog do  Amaury Alencar
0

 

"resultado do trabalho focado na melhoria da saúde pública de nosso município", disse o prefeito Figueiredo

Em menos de seis meses de gestão, o Governo Municipal de Milagres vem avançado na área da saúde e mostrando à população uma metodologia de trabalho que une agilidade, eficiência e humanidade. Hoje, a saúde de Milagres ganha corpo no Estado e os resultados estão cada vez mais visíveis ao olho do nosso povo.

Em razão do trânsito fácil do Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo, nas mais diversas instâncias do Governo do Estado, as conquistas batem à porta do nosso município garantindo melhores condições de atendimento à população, especialmente na área da saúde.

A mais recente vitória ocorreu na manhã desta quinta-feira (16). A Superintendente Regional da Saúde da Região do Cariri, Tereza Cristina, visitou o município para informar que Milagres foi contemplada com o Programa de Incentivo aos Hospitais da Região de Saúde do Cariri o qual repassará mensalmente o valor de R$ 161 mil a ser transferido para o Hospital e Maternidade Madre Rosa Gattorno, instalando naquela unidade de saúde uma clínica de obstetrícia e anestesia.

"Dos 45 municípios da região, 20 hospitais foram contemplados, sendo 10 em obstetrícia e anestesia, como o de Milagres", disse Tereza Cristina. De acordo com ela, a ação integra o processo de interiorização da Secretaria de Saúde do Estado.

"Com essa grande notícia, as nossas gestantes não vão mais precisar sair de Milagres para ter seus filhos", comemorou o Secretário de Saúde, Gean Feitosa.

Para o Prefeito Municipal, Cícero Figueiredo, "esse é o resultado do trabalho focado na melhoria da saúde pública de nosso município. Assim como estabelecemos, desde o primeiro dia de nossa gestão, que a saúde seria prioridade. Seguimos evoluindo e melhorando cada vez mais, facilitando o acesso a saúde à nossa população".

         ASCOM 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)