MAURITI : Prefeitura realiza obra de calçamento na comunidade do São Sebastião

Blog do  Amaury Alencar
0




                       
                      


Depois de vários anos convivendo com lama e poeira, da comunidade do São Sebastião, no distrito do Buritizinho comemoram o calçamento que está sendo realizado pela prefeitura. As obras de calçamento já são notadas em alguns locais e visam melhorar o tráfego de pessoas e transportes no município.
O calçamento das vias, é parte integrante dos projetos de obras de calçamento para as ruas e becos pela atual administração.
Segundo o prefeito, os investimentos que fazem parte do programa municipal de pavimentação de ruas da sede e dos distritos promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.
"O momento é de trazer bem estar ao moradores desta localidade, trazendo a eles estes calçamentos que irão livrar estes perímetros de lama e poeira, também será realizado estes calçamentos em diversas ruas de todo o município entre outras ruas que já estão sendo avaliadas por nossa equipe técnica." finalizou o prefeito em exercício, João Paulo Furtado.
Estes calçamentos fazem parte de um compromisso firmado pelo Prefeito eleito, Isaac Júnior, para ser desempenhado durante sua gestão, levando qualidade de vida para a população mauritiense.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)