IFCE Crato abre seleção para professor substituto

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Estarão abertas de 14 a 18 de junho as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professor substituto de Biologia para o campus de Crato do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). As inscrições são online e devem ser feitas pelo site qselecao.ifce.edu.br.

Podem se inscrever na seleção profissionais com bacharelado ou licenciatura em Ciências Biológicas ou em Biologia ou licenciados em Ciências com habilitação plena em Biologia. Após preencher o formulário de inscrição disponível no sistema QSeleção, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$150. Pedidos de isenção podem ser feitos de 14 a 16 de junho.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. A divulgação do calendário da prova de desempenho didático está prevista para o dia 30 de junho.

O regime de trabalho do contratado será de 40 horas semanais, com remuneração de acordo com a titulação do profissional. Antes de fazer a inscrição, é necessário ler com atenção o edital e todos os anexos.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)