Homem é morto à bala e outro fica ferido na localidade de Tambiá, na zona rural de Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 Um homem identificado por Ruglê Lineker Dantas Neves, de 28 anos, foi morto à bala na tarde desta segunda-feira (21), na localidade de Tambiá, na zona rural de Iguatu. De acordo com informações, a vítima trafegava em uma moto modelo Honda, de placa HXY-5497, quando foi perseguida e alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

Na garupa da motocicleta estava outro homem, ainda não identificado, que também foi alvejada por dois disparos na região da barriga e em seguida socorrido pela equipe do SAMU para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.   

De acordo com informações da Polícia, Ruglê já possuia uma extensa lista de crimes e teria sido perseguido pelo assassino em outra moto e morto logo em seguida. O rabecão do IML esteve no local e conduziu o corpo para a Perícia Forense para os devidos procedimentos.

Com essa morte, Iguatu registra seu segundo homicídio em menos de 24 horas. Na noite de domingo (20), na localizade de Aroeiras, em Alencar, uma mulher foi executada com diversos disparos de arma de fogo. Os acusados chegaram em duas motos, invadiram a casa e executaram a vítima.


 

                       Iguatu Notícia 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)