Fortaleza e Natal fazem acordo de turismo integrado, passando por Canoa Quebrada e Pipa

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Canoa Quebrada é uma das praias turísticas do Ceará (Foto: Divulgação)
Canoa Quebrada é uma das praias turísticas do Ceará (Foto: Divulgação)

As capitais do Ceará e do Rio Grande do Norte vão trabalhar o turismo conjuntamente, tendo também Canoa Quebrada (CE) e Pipa (RN) como destinos. A chamada Rota do Sol Nordeste - Turismo Integrado Fortaleza-Natal será lançada no dia 15 de junho, na terça-feira da próxima semana, na cidade potiguar, e no dia 17 de junho, em solo cearense.


A ideia vem desde o fim de 2019 e era para ser lançada no primeiro semestre de 2020, mas ficou em espera devido à pandemia do novo coronavírus.  

O projeto terá pacote de uma semana de viagem incluindo Fortaleza e Natal e as duas praias. O turista inicia a viagem por uma das capitais e volta para casa pela outra. A rota foi inspirada em experiências dos países europeus, onde é muito comum o turista chegar no continente por um país e sair de lá por outro.

No destino detalhado, há sugestões de passeios diversos, indo do turismo de aventura ao de contemplação, compras, ecologia e balada, entre outros. Prevê ainda a divulgação do produto em feiras, road trips e outros eventos.

         o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)