Fecomércio fecha parceria com IPHAN-CE para preservar patrimônio material e imaterial no Cariri e Fortaleza - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


19/06/2021

Fecomércio fecha parceria com IPHAN-CE para preservar patrimônio material e imaterial no Cariri e Fortaleza

 


Luiz Gastão e Cândido Henrique são responsáveis pela proteção de prédios históricos em parceria histórica. O presidente da Fecomércio, Luiz Gastão, recebeu a visita do novo superintendente do IPHAN-CE, geógrafo Cândido Henrique Aguiar Bezerra, ocasião em que discutiram importantes parcerias entre as duas entidades para a salvaguarda e promoção do Patrimônio Imaterial no Ceará, inicialmente no Cariri e em Fortaleza.

 

Cândido Henrique Aguiar é geólogo, consultor. Foi nomeado superintendente do IPHAN-CE pelo Ministro do Turismo, Gilson Machado dia 1º de junho. Tem experiência na área de Geociências e Meio Ambiente, com ênfase em identificação de aspectos e impactos ambientais, recuperação de áreas degradadas e gestão ambiental empresarial, atuando principalmente no seguinte tema: produção mais limpa, simbioses industriais e programas de ecoindustrialismo.


                     Roberto Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.