Exclusivo: Domingos Filho fala eleições suplementares, candidatos no Cariri e afirma que é pré-candidato a um cargo majoritario

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O presidente  estadual do PSD, Domingos Filho está em Juazeiro do Norte recebendo lideranças de diversas cidades do Cariri.

Domingos Filho afirmou que o partido está organizado em todos os municípios da região, com destaque com  o município de Campos Sales, onde elegeu dois vereadores, fortalecendo sua base, mas sem esquecer dos demais municípios da região.

Os últimos municípios de reestruturação do partido foi  Penaforte e a cidade do Crato com a chegada do médico Aloísio Brasil, que deve ser candidato da agremiação a deputado estadual.

Domingos Filho confirmou que em Juazeiro, Dr. Giovanni Sampaio será candidato a deputado federal e o Padre Paulo Cezar, atual secretario de romarias, bem como Vinicius serão candidatos a deputado estadual.

O presidente do PSD afirmou que em cada município da região está sendo discutido e fortalecido a parceria com os correligionários.

Domingos Filho afirmou que o PSD hoje é um partido independente a nível nacional e que defende uma opção  de centro para a eleição presidencial.

O PSD nas ultimas eleições foi o partido que mais cresceu , com  27 prefeitos eleitos, numero que pode aumentar com novas adesões que chegam a agremiação

nas eleições estaduais e para as eleições de 2021 já possui 21 pré-candidatos a deputado federal  e 38 estadual

o objetivo é eleger 5 deputados federais e no mínimo 8 deputados estaduais.

Domingos Filho ainda reforçou que em Missão Velha na eleição suplementar vai marchar com o Dr. Lourim, por acreditar que é melhor opção para a cidade caririense, o qual Domingos Filho participará da convenção partidária do Dr.Lourim.

Já em Pedra Branca, O PSD tem candidatura própria com Dr. Marcelo Goes.

A nível estadual Domingos Filho deve continuar na base do governo Camilo e do grupo dos Ferreira Gomes, mas que lutará por uma vaga na chapa majoritária, mas que não é o momento de se discutir isso, pois isso só será discutido mais próximo da eleição.

Questionado sobre uma possível candidatura, Domingos Filho afirmou que é pré-candidato a um cargo majoritário nas eleições do ano que vem e que essa foi uma decisão partidária e que vai trabalhar pra uma consolidação dessa candidatura.

Finalizando a entrevista, Domingos Filho falou sobre o aniversario do município de Salitre, onde Domingos Filho foi o assessor jurídico na criação da lei orgânica da cidade e que isso tem um sabor especial pra ele, ja que faz parte da historia dele. Mandou o um abraço especial para o prefeito Dodó de Neoclides.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)