Eleições Suplementares : Dr. Lorim oficializará candidatura, sábado (26); eleição poderá ser disputada por dois ex-aliados, em Missão Velha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Dr. Lorim e Seu Rodrigues, essa deverá ser a chapa da oposição.


 Após a definição pelo  Tribunal Regional Eleitoral o município de  Missão Velha,  já começa a viver o clima de eleições suplementares. Com a nova eleição marcada para o primeiro domingo do mês de agosto. no próximo sábado (26), haverá de forma virtual a convenção do partido democrático Trabalhista (PDT), para o  lançamento das pré candidaturas do Ex-Vice Prefeito Dr. Lorim a prefeito que terá como companheiro de chapa o também  pré candidato a Vice Prefeito o ex- vereador Antonio Rodrigues Roberto, que com 90 anos, e  pai do atuais exs-  prefeitos Gidalberto Rodrigues Pinheiro e do odontólogo Tardini Pinheiro.

pela base de situação,  segundo as informações chegadas a redação do Blog do Amaury Alencar, é   que possivelmente a  chapa seria formada pelo ex- prefeito  Dr. Diego como pré candidato a prefeito tendo como pré candidato a vice prefeito , Woggner Fechine, que é irmão do Dr. Washington, porem estamos aguardando uma definição   por parte dos partidos políticos que darão sustentação político partidário, para se ter uma real noção acerca de quem deverá ser os escolhidos e quando farão a sua convenção municipal. 


Dr. Lorim e Seu Rodrigues, essa deverá ser a chapa da oposição.

Está marcada para acontecer no sábado (26.06), a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), com isso a oposição será a primeira a mostrar sua chapa para apreciação da população. Não há surpresa, Dr. Lorim que concorreu ano passado será o candidato a prefeito e compondo com ele estará o Sr. Antônio Rodrigues Roberto, que é ex-vereador e pai do ex-prefeito, Dr. Gidalberto Pinheiro. A convenção será sábado a noite e de forma virtual.

Por parte da situação, é sabido que o ministro Edson Fachin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), considerou a reprovação das contas de Dr. Washington Fechine impugnando assim, a chapa eleita ano passado. Agora a expectativa é para saber quem concorrerá por parte da situação, há comentários nos bastidores políticos que a chapa seria formada por Dr. Diego como cabeça na chapa e como vice, Woggner Fechine, que é irmão do Dr. Washington.

Caso aconteça, a eleição estará sendo disputada por dois ex-aliados políticos que vieram romper posteriormente. Explicando melhor: os dois doutores o Diego e o Lorim disputaram a eleição de 2016 e foram eleitos prefeito e vice, vindo a romperem politicamente posteriormente. Ao término do mandato, em 2020, Dr. Diego desistiu da reeleição, e poderá voltar a disputar nessa situação de eleição suplementar de 2021.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.


        O KARIRI 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)