Eleição suplementar em Missão Velha - PDT realiza convenção e oficializa candidatura de Dr. Lorim

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Eleição suplementar em Missão Velha - PDT realiza convenção e oficializa candidatura de Dr. Lorim


Em convenção, neste sábado, dia 26, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Missão Velha confirmou o nome de Dr. Lorim para a disputa eleitoral suplementar, marcada para o dia primeiro de agosto, tendo como vice o ex-vereador Rodrigues Roberto. A convenção foi transmitida online e cumpriu todas as normas de segurança de prevenção ao covid19.

O candidato a prefeito Dr. Lorim, agradeceu o apoio e empenho das lideranças presentes na sua campanha e ressaltou o delicado momento político que o município vem passando. O candidato destacou ainda algumas ações que serão prioridades em seu Plano de Governo com abertura do diálogo, inclusão, participação efetiva e representatividade da população. “Esse é um momento de esperança renovada. A verdade é meu princípio e só com a verdade conquistamos a confiança da população. Com a experiência e honradez de seu Rodrigues Roberto vamos resgatar nossa amada Missão Velha”, disse Dr. Lorim.

A convenção “Filhos da Esperança” homenageou a garra e a parceria de Ana Dolores, que esteve na eleição passada como candidata a vice de Dr. Lorim e infelizmente faleceu, precocemente, vítima da covid19.

                                   ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)