Dupla ameaça matar mulher no Cariri, troca tiros com a PM e um deles foi preso em Araripe

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Dupla ameaça matar mulher no Cariri, troca tiros com a PM e um deles foi preso em Araripe

Cleiton foi preso e "Neguim de Pantico" fugiu por um matagal (Reprodução)

Um jovem foi preso e um homem está foragido após uma ocorrência por volta das 13 horas desta sexta-feira no Sítio Lagoa dos Ferreiras (Distrito de Pajeu) na zona rural de Araripe. O agricultor Francisco Vitorino Salu, de 31 anos, o “Neguim de Pantico”, ameaçou a sua ex-mulher sacou uma arma de fogo e efetuou disparos na via pública enquanto ela corria.

Logo depois, o acusado apanhou sua moto e fugiu acompanhado do jovem Cleiton Muniz Dutra, de 18 anos, também morador do lugar. Na rota de fuga, a dupla já se deparou com uma patrulha da PM de Araripe na direção do local. “Neguim” teria sacado novamente a arma quando atirou na viatura e houve revide. O acusado conseguiu fugir por um matagal com sua arma de fogo e, supostamente, ferido.

Já o comparsa Cleiton Muniz terminou preso. A polícia buscou reforço nas buscas e viaturas de cidades próximas ali estiveram à procura de “Neguim” com a ajuda do helicóptero da Ciopaer o qual não foi localizado até o momento. Ele tem várias passagens pela polícia por crimes de ameaças, lesões corporais, posses e portes de armas de fogo e diversas violências domésticas.

                                            Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)