Deputado Fernando Santana garante abastecimento de água da Vila Tuica, zona rural de Aurora - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


19/06/2021

Deputado Fernando Santana garante abastecimento de água da Vila Tuica, zona rural de Aurora


Deputado Fernando Santana garante abastecimento de água da Vila Tuica, zona rural de Aurora

 Em visita ao município de Aurora, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, atendendo a uma solicitação do prefeito Marcone Tavares, da secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves e do gerente de negócios da Cagece, Emidio Clebson, garantiu a obra da adutora de água tratada que irá abastecer a comunidade da Vila Tuica, na zona rural do município. Há anos, a localidade carece de água, porém, através de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, a comunidade será contemplada com a implantação do sistema de Abastecimento.

O momento também contou com as presenças dos vereadores Wellington Rodrigues de Lima (Budu), Osasco Gonçalves, Lucimar Fernandes (Nininha do Sindicato), Marina Leite (Presidenta do Poder Legislativo Aurorense), do secretário de Juventude e Esporte, Wesley Leite, do secretário de Agricultura, Tatá Calixto, do secretário de Governo e Gestão, Henderson Macedo, e do secretário de Transportes, Valdir do Balneário.

De acordo com o deputado, a solicitação foi prontamente atendida pela Cagece, através do diretor da companhia no interior Helder S. Cortez. A obra terá início nas próximas semanas, com a conclusão prevista para o mês de dezembro deste ano.

A obra contará com um investimento de aproximadamente R$ 300.000,00. Mais de 100 famílias serão beneficiadas com o sistema levará água encanada e de qualidade.


             Portal Aurora Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.