Definida a sucessão em Pedra Branca: Antônio Góis vai lançar o filho Matheus em candidatura articulada por Domingos Filho - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

09/06/2021

Definida a sucessão em Pedra Branca: Antônio Góis vai lançar o filho Matheus em candidatura articulada por Domingos Filho

 


O empresário Matheus Góis, filho do ex-prefeito Antônio Góis, que venceu a eleição ano passado, mas a justiça eleitoral não aceitou seu registro, irá para a disputa no lugar do pai. Góis será cabo eleitoral e coordenador da campanha. 


Em 2020, Antônio Góis bateu todos os seus adversários que devem disputar novamente a eleição marcada para 1º de agosto deste ano de 2021.  Pedro Paraibano, padre Antônio Menezes, Daniela e Júnior do Gilberto devem entrar na disputa.


A liderança do ex-prefeito Antônio Góis é impressionante em Pedra Branca. Foi eleito cinco vezes e fez o sucessor. Matheus Góis acertou sua candidatura pelo PSD após longa reunião com o presidente do partido, Domingos Filho. Em pedra Branca, PSD e PDT vão se enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages