Datena lamenta internação do filho por Covid-19 e critica Copa América no Brasil

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Datena apesenta o Brasil Urgente, na Band (Foto: Band)
Datena apesenta o Brasil Urgente, na Band (Foto: Band)

O apresentador José Luiz Datena afirmou que o filho, José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, está internado para o tratamento da Covid-19. Datena comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa "Melhor da Tarde", na Band.

"Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar", desabafou Datena.

Além de lamentar a internação do filho, Datena deu sua opinião sobre o enfrentamento da Covid-19 no Brasil e sobre possibilidade de realização da Copa América no atual cenário de pandemia. O País contabiliza 474.614 óbitos e 16.985.812 casos da Covid-19, conforme o último balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, comentou o apresentador.

Datena criticou as discussões sobre a permanência de Tite como técnico da seleção brasileira e reforçou que o foco deveria ser o combate ao coronavírus: “São 17 milhões de brasileiros contaminados. Eu não vou mais neste barulho de políticos. É capaz de eu tentar entrar nesse meio para atrapalhar a vida destes caras. Perdi a minha paciência com o cinismo das pessoas neste país".

WeNews

Datena comenta realização da Copa América no Brasil em meio a cenário de pandemia. pic.twitter.com/j3LFWSTq22

— w.e. (@WeColetivo) June 6, 2021

                          O POVO 





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)