Ceará libera feiras livres e aulas presenciais no ensino superior em novo decreto - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

28/06/2021

Ceará libera feiras livres e aulas presenciais no ensino superior em novo decreto


 O Governo do Ceará libera a partir de segunda-feira, 28, aulas presenciais no ensino superior e feiras livres, conforme anunciou nesta sexta-feira, 25, o governador Camilo Santana, PT.

A região Cariri, onde os casos de Covid-19 ainda cresciam de forma acelerada e agora controlou o avanço da pandemia, também será beneficiado.

O decreto entra em vigor na segunda-feira e terá validade de duas semanas, assim como as medidas que serão divulgadas em decretos posteriores.

Com essa informação, Várzea Alegre se vê com um contratempo em relação aos feirantes que trabalham envolta do antigo mercado público. É que na semana passada, a administração recolheu todas as barracas para iniciar a demolição do prédio do mercado e a construção da nova estrutura.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Infraestrutura Elonmarcos Correia. Por mensagem de texto em um aplicativo, ele nos informou que na segunda-feira haverá uma reunião para avaliar esse decreto anunciado pelo gestor estadual.

foto de Augusto César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.