CAMPUS DE CRATEÚS DEBATE REVISÃO DO REGULAMENTO DOS AUXÍLIOS ESTUDANTIS

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O IFCE campus de Crateús promove, nos dias 22 e 25 de junho, às 14 horas, assembleias com toda a comunidade acadêmica com o objetivo de revisar o Regulamento de Concessão de Auxílios Estudantis (RAE) do Instituto Federal do Ceará. Os eventos ocorrerão em sala do Google Meet (meet.google.com/zig-hhdg-dxg) e será transmitido no canal do Youtube do campus (youtube.com/TVIFCECrateús).

A assembleia do dia 22, terça-feira, consistirá na apresentação do Regulamento e a formação de grupos de discussão para elaboração de propostas de mudança. Já no dia 25, as proposições serão apresentadas e votadas. As propostas escolhidas serão levadas à reunião com a Diretoria de Assuntos Estudantis, na qual serão debatidas as propostas encaminhada por todos os campi, com participação de representantes da Diretoria de Assuntos Estudantis, das Coordenadorias de Assistência Estudantil, do Serviço Social, do corpo discente e das pró-reitorias de Ensino, Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Administração e Planejamento e diretores-gerais dos campi.

O Regulamento de Auxílios Estudantis normatiza o Programa de Auxílios, previsto na Política de Assistência Estudantil do IFCE e institui ações de efetivação do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). O documento é revisado a cada dois anos e norteia o processo de seleção e concessão de auxílios do IFCE.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)