Câmara Municipal de Salitre terá sessões remotas durante Lockdown - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

09/06/2021

Câmara Municipal de Salitre terá sessões remotas durante Lockdown

 


A Câmara Municipal de Salitre através do seu presidente Carlos Antonio de Souza ( Carlinhos da Bulandeira - PT)  instituiu e regulamentou a forma de discussão e votação remota de matérias sujeitas à apreciação do Plenário, doravante denominado Sistema de Deliberação Remota (SDR), durante o período de “lockdown” declarado pelo Município de Salitre.

com essa resolução a  votação e discussão remota a apreciação de matérias por meio de solução tecnológica que dispensa a presença física dos parlamentares em Plenário.

Segundo Carlinhos da Bulandeira  o  uso do Sistema de Deliberação Remota(SDR) é medida excepcional para viabilizar o funcionamento do Plenário durante a emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao coronavírus (Covid-19).

A Presidência da Câmara determinará que as deliberações presenciais sejam retomadas tão logo o deslocamento dos vereadores e a realização de sessões e reuniões dos órgãos da Casa sejam compatíveis com as recomendações do Ministério da Saúde.

As sessões realizadas por meio do SDR serão públicas, assegurada a transmissão simultânea pelos canais de mídia institucionais e a posterior disponibilidade do áudio e vídeo das sessões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages