"BRÁULIO BESSA ENTRA EM AÇÃO EM FAVOR DA ESCOLA DE MÚSICA FEITOSA, FAZ GRAVAÇÃO EM PROL DO II ARRAIÁ VIRTUAL SOLIDÁRIO"

Blog do  Amaury Alencar
0



foto  UOL 
 

 Será amanhã, dia 27 de Julho, as 18h, que um grupo de estrelas da Colmeia da Cultura estarão se apresentando e mostrando ao País suas habilidades com vários instrumentos, graças aos ensinamentos da Escola de Música Feitosa, sediado na cidade de Tauá, Região dos Inhamuns.

BRÁULIO BESSA, é um dos nomes com renome nacional que entra em cena, presta sua solidariedade à escola e faz um convite especial para todos nós: participar dessa live de extrema importância para nosso Estado.
A Escola de Música Feitosa, é uma Instituição beneficente e sem fins lucrativos, com um corpo docente de excelentes músicos, ele vem contribuindo diretamente para o surgimento e renascimento da música através da sanfona, eternizado pelo imortal LUIZ GONZAGA, O REI DO BAIÃO, através do exemplo desse homem, orgulho do Nordeste do Brasil, que a escola tem seu NORTE focado para a música.
Agradecemos a solidariedade, o apoio do blog Amaury Alencar e site Matheus Repórter Cariri, que de maneira direta, fazem a divulgação desse importante evento, são vozes de agradecimentos dos grandes, Pedrinho Feitosa O PRÍNCIPE DA SANFONA DOS INHAMUNS e Hilda Feitosa, que comandam esta COLMEIA DE CULTURA na Região dos Inhamuns.  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)