Bohemia lança Vila gastronômica para ajudar pequenos comerciantes do Ceará a faturar no São João

Blog do  Amaury Alencar
0



 Para manter a tradição das festas juninas com comidas típicas e muito forró, a cerveja Bohemia montou uma vila gastronômica na Avenida Monsenhor Tabosa, na praia de Iracema, em Fortaleza. O objetivo é assegurar a renda dos comerciantes de comida juninas do Ceará. O espaço, que será lançado nesta quinta-feira (10), foi construído para manter viva a paixão pelo São João do Nordeste apesar do isolamento social.

Foto: Aurelio Alves

“Pensamos em uma forma de ajudar as pessoas que vivem dessa festa. Neste segundo ano sem o São João tradicional precisamos manter a festa viva na memória e na casa dos nordestinos”, conta Thalita Barreto, gerente de marketing regional da Ambev.

Em sistema drive-thru e delivery, a Vila Bohemia contará com barraquinhas de restaurantes locais e um bar Bohemia que devem funcionar de quinta a domingo, até o dia 4 de julho, das 18h às 23h. No cardápio, os consumidores poderão escolher desde as tradicionais comidas feitas de milho até vatapá de frango, paçoca, espetinho, pastel e muitas outras delícias regionais.

Foto: Aurelio Alves

Na ação, os protocolos contra a Covid-19 serão rigorosamente respeitados. Os consumidores só poderão fazer os pedidos pelo delivery ou pelo drive-thru, mas sem descer do carro. Na compra de Bohemia Puro Malte + um prato típico e usando o código SÃOJOÃOBOHEMIA no Zé Delivery o frete sairá grátis.

“A Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, uniu a sua tradição ao São João do Ceará para manter viva a cultura. Além de aquecer a economia local, ajudando os comerciantes a se manterem neste período de pandemia”, comenta Thalita.

Parte da renda das operações de comida e 100% da renda da venda de Bohemia será revertida para a compra de cestas básicas e doadas às associações de representantes da cadeia produtiva do São João.

SERVIÇO:
Vila Bohemia
Quando: de 10 de junho a 4 de julho
Onde: Avenida Monsenhor Tabosa, nº 740, Praia de Iracema- Fortaleza| CE
Funcionamento: de quinta a domingo
Horário: Das 18h às 23h

Mais conteúdo sobre:

Bohemia Ceará pequenos comerciantes São João vila gastronômica


                        O ESTADO CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)