Mesmo superando a adversidade da pandemia secretaria para assistência a juventude, cultura, turismo e lazer de Campos Sales, enfeita praças e ruas levando um pouco de mais alegria a população

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                   

Visando otimizar alegria que a festa junina proporcionar ás famílias de Campos Sales,  a secretaria para a assistência da juventude, cultura, turismo e lazer,  neste período junino está enfeitando ruas e praças, levando um pouco mais de alegria a população que não vai poder festejar o São João como em outros anos devido a pandemia da Covid-19. 

Pensando nisso, uma equipe técnica da secretaria fez toda a decoração junina, desde a avenida as praças principais, obedecendo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, afirmou a secretaria de cultura do município Elionete Leite, a reportagem do Blog do Amaury Alencar. ela,  acrescentou ainda que a equipe envolvida reuniu a arte e a criatividade, para produzir uma cenografia junina que pudesse dar ar e vivacidade aos locais. onde, estamos fazendo inclusive uma campanha de consciêntização para possibilitar a população a comparecer a esses cenários para fotos com mascaras e álcool em gél. 

      Elionete Salienta ainda, que desta forma a cultura permanece viva, e motiva a população a acreditar que o ano que vem essa decoração contará com o brilho dos brincantes e agremiações juninas, com uma diversificada programação que contará com uma live de músicos regionais, e quadrilhas locais da sede e dos distritos. mas, gostaria de ressaltar que nada disse seria possível se não fosse  uma equipe esforçada e caprichosa, onde se destaca o coordenador de cultura Cícero Kiskenvky.


    Eis a programação: 


   Dia 26 

   São João deCasa Anfitrian Kamyla Forrosão Recebe Fernando Alencar 


   dia 27      

    São João de Casa 

  Anfitrião Dudu Moral e Cid Mota Recebe Bentinho 

  ás 16 Hs -   Café literário com o Poeta, historiador e advogado Dr. Costa Torres e o Poeta Pedro Cavalcante 

   

   Dia 28 

    São João de casa   

   Anfitrião  Higor Abreu recebe Leonel do Acordeon 

   

 dia 29  

   Festival on line de quadrilhas da sede e distritos 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)