Barro realiza, drive-tru da imunização contra Covid-19 de profissionais da educação e pessoas na faixa etária de 18 a 39 anos, com comorbidades

Blog do  Amaury Alencar
0
Barro realiza amanhã, drive-tru da imunização contra Covid-19 de profissionais da educação e pessoas na faixa etária de 18 a 39 anos, com comorbidades

 O município do Barro realiza, nesta  sexta- feira, 11, o drive-tru da vacinação contra Covid-19 direcionado à profissionais da educação e pessoas na faixa etária de 18 a 39 anos, com comorbidades.

De acordo com a prefeitura, na faixa etária de 18 a 39 anos, com comorbidades, a imunização será direcionada para aqueles que realizaram o cadastro com os agentes comunitários de saúde (ACSs).  A gestão orienta que estas pessoas levem os originais do CPF, Cartão do SUS, RG, atestado médico e print do cadastro no Saúde Digital.

Já para os profissionais da educação, a orientação é apresentar os originais do RG, CPF, cartão do SUS, cópia do contracheque, contrato ou declaração da instituição de ensino.

O drive-tru da imunização contra Covid-19 acontecerá no horário das 8h às 13h, na Praça Zequinha Feitosa, no Centro da cidade.


       Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)