Aurora abre cadastro para começar a aplicar vacina contra Covid-19 da Janssen

Blog do  Amaury Alencar
0


Aurora abre cadastro para começar a aplicar vacina contra Covid-19 da Janssen


 Foto: DIRK WAEM/BELGA/AFP

A prefeitura de Aurora emitiu, neste domingo (27), comunicado à imprensa informando que amanhã, segunda-feira (28), a partir das 15 horas, estará aberto à população em geral do município, na faixa etária de 30 a 44 anos, o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 no site Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas). Conforme a gestão, o agendamento será destinado à dose única para a vacina Janssen. Ao todo, serão destinadas 270 vagas.

“A Secretaria Municipal de Saúde ressalta a importância do cadastro para receber a vacina e de sua confirmação por e-mail, já que é a única forma para iniciar o agendamento de cada um dos aurorenses”, pontua a secretária Edana Tavares.

Ainda de acordo com a prefeitura, a vacinação segue as diretrizes estabelecidas em conjunto com as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado.

Janssen em Aurora

As primeiras doses da Janssen desembarcaram no Ceará na quinta-feira (24). O lote com 270 doses da vacina contra Covid-19 da farmacêutica chegou durante a manhã, deste sábado em Aurora.

O fármaco contra o novo coronavírus é o único do Programa Nacional de Imunização (PNI) que necessita da aplicação em apenas uma etapa.


               Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)