Aratuba abre inscrição para cursos online de Fotografia e Operador de Caixa

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Secretaria de Assistência Social de Aratuba no Maciço de Baturité,  está com inscrições abertas para vários cursos direcionados à população.

Dentre os cursos à disposição estão o Curso de Fotografia e Operador de Caixa. Os requisitos para participar são: ter 16 anos ou mais, ter concluído ou estar concluindo o ensino médio, noção de tecnologia e ter acesso a Internet, haja vista que os cursos são online.
Para o curso de fotografia estão disponíveis 20 vagas, no turno tarde, também online. As inscrições seguem até o dia 09 de julho. Carga horária de 100h, tendo como grade curricular conhecimentos básicos e conhecimentos específicos
As aulas acontecem semanalmente, de forma virtual, com duração de 4h por dia. Tendo como duração 25 dias úteis. Já o curso de Operador de Caixa é oferecido pelo Instituto IDESC. São 18 vagas ofertadas, o curso tem uma carga horária de 100 horas, sendo realizado de 18h às 20h, até o dia 20 de agosto.
Os requisitos para participar são: ter 16 anos ou mais, ter concluído ou estar concluindo o ensino médio, noção de tecnologia e ter acesso a Internet, haja vista que os cursos são online.
Para realizar a sua inscrição basta se dirigir a Secretaria de Assistência Social e procurar o Diretor de Assistência, Jozueldo.


             Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)