Agricultor morre após ser baleado por dupla de desconhecidos em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0



                                                       


DA AGÊNCIA CARIRICEARA

 Um homem de 37 anos morreu após ter sido baleado na tarde desta terça-feira (8), em Campos Sales. O crime aconteceu no “Salão/Barbearia do Felipe” que funciona na Rua do Fuso, Bairro Nossa Senhora da Penha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h30min, o agricultor, Antônio Patrício de Souza, o “Antônio Baixinho”, como mais conhecida a vítima que residia na Avenida Padre Nobre, Bairro Guarani, em Campos Sales se encontrava do interior do estabelecimento, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça morrendo no local.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local onde apurou junto a populares que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas,  após chegarem  e o piloto parar o veículo, o garupeiro desembarcou e foi ao encontro da vítima efetuando vários tiros para depois empreender fuga na companhia do comparsa tomando rumo ignorado.

Segundo a PM, até o momento a motivação do crime é desconhecida. Consulta Sistema de Informações Policiais, constatou que Antônio Patrício possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo (Art. 12, Estatuto do Desarmamento – Lei 10826).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)