Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso Polícia Civil em Crato - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

14/05/2021

Suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso Polícia Civil em Crato

 


FOTO: JOTA LOPES / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

FOTO: JOTA LOPES / AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Vítima era vizinha do suspeito. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Equipes da Polícia Civil  prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 55 anos identificado como Idelmar Leandro Silva suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. O crime aconteceu no dia 03 de abril deste ano onde ocorreu a prisão ocorreu no Sítio Santo Antônio,  distrito de Santa Fé, zona rural do Crato. Além de um mandado de prisão cumprido em desfavor dele, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, o homem residia ao lado da casa da vítima e aproveitou a proximidade que tinha para cometer o delito. Após os policiais civis tomarem conhecimento acerca do fato, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra ele foram solicitados ao Poder Judiciário do município. Na manhã de hoje (14), o homem foi localizado na zona rural do município.

No imóvel do suspeito, quatro munições calibre 38 foram apreendidas. Após a captura, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Além do mandado, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages