Sem perspectivas no PSDB, Nelinho abre caminho para concorrer à Câmara Federal pelo MDB

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O deputado estadual Nelinho Freitas decidiu redefinir os rumos partidários e acertou o seu ingresso no MDB para, em 2022, concorrer à Câmara Federal. Nelinho considera estreito o funil do PSDB para lograr êxito na corrida a um mandato de deputado federal e, pela matemática, enxerga um cenário mais favorável no MDB.


As conversas virtuais com o presidente da Executiva Regional do MDB, ex-senador Eunício Oliveira, saíram das telas dos celulares e se transformaram em encontros presenciais. A primeira reunião entre ambos aconteceu, justamente, na terra que Nelinho adotou para alavancar negócios e, também, a carreira política.


A cidade de Juazeiro do Norte entrou na agenda de Nelinho Freitas como projeto para o futuro, mas antes, em 2022, ele quer se eleger deputado federal. Filho do ex-prefeito de Russas, Raimundinho Freitas, Nelinho foi eleito, em 2018, com 42.779 votos, para o primeiro mandato de deputado estadual e, no ano passado, recebeu 25.114 votos na corrida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, ficando em terceiro lugar – atrás de Glêdson Bezerra (Podemos) e Arnon Bezerra (PTB).


                          ( Ceará Agora) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)