Quixadá, Lockdown a partir deste domingo (16), fecha bancos, supermercados e farmácias entre outras atividades

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Quixadá no Sertão Central a partir da zero hora deste domingo (16) passa a cumprir Decreto Municipal de Isolamento Rígido, o município conta com o apoio das autarquias municipais, da Policia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros além em especial da população quixadaense.

A nova edição do Decreto restringe o atendimento presencial em farmácias, bancos, lotéricas, restaurantes, supermercados entre outros estabelecimentos.
Proibição na Construção Civil, Industria, Atividades ao Ar Livre, Celebrações Religiosas, Venda e Consumo de Bebida Alcoólica entre outras.
Está permitido Serviços de Comunicação  e Telecomunicação, Consultórios e Clinicas Médicas, Consultórios Odontológicos, Laboratórios Clínicos, Postos de Combustíveis (Lojas de Conveniências fechadas).
O Decreto determina o dever geral de permanência domiciliar. proibido a circulação de transportes intermunicipal alternativos de passageiros, transportes da zona rural exceto transportes de cargas.
Será apenas permitido veículos relacionados a atividades de segurança, saúde e assistência social, transporte de cargas e serviços de entrega por taxi ou moto taxi.
As novas medidas atendem recomendação do Ministério Público e tem como principal propósito salvar e preservar vidas.

                          
                                        Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)