Quixadá e Canindé são os únicos municípios do Sertão Central aptos a receber vacinas da Pfizer - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

20/05/2021

Quixadá e Canindé são os únicos municípios do Sertão Central aptos a receber vacinas da Pfizer

 

Vacina da Pfizer já é aplicada para imunização da população em Fortaleza

O município de Quixadá poderá muito em breve ter uma nova vacina para imunização de sua população contra COVID-19, isso porque foi um dos 26 municípios do estado a ser declarado apto a receber doses da Pfizer. Na região, além de Quixadá, apenas Canindé também foi declarado apto a receber doses da vacina.

A relação dos 26 municípios foi definida pelo Governo do Estado através da Comissão Intergestores Bipartite (CIB-CE). Atualmente, apenas Fortaleza aplica doses da Pfizer no estado devido as condições de armazenamento que deve ser feita em temperaturas baixíssimas.

O Governo do Estado no entanto ainda não assegurou que as doses de fato serão enviadas para os municípios do estado afora Fortaleza. Em Quixadá, assim como nos demais municípios do estado, apenas doses da CoronaVac e Astrazeneca estão sendo utilizadas para vacinação da população.


                          Monólitos Post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.