Polícia faz condução de suspeitas de pichar outdoor de apoio a Bolsonaro, em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Um outdoor de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi alvo de pichações em Iguatu. Na cidade foram instalados várias placas por um grupo alinhado ao movimento de direita que promete registrar de um boletim de ocorrência sobre a ação de vandalismo.

Em um equipamento instalado na Avenida Perimetral na via de acesso ao Bairro Cajueiro a imagem do presidente estava manchada e com números relacionados aos óbitos da pandemia da COVID-19 e nome “assassino”.

Na manhã desta terça-feira, 18, nas imediações do Bairro Jardim Oásis, duas mulheres foram flagradas em um carro com placa encoberta por fitas adesivas. Elas foram abordadas pela Polícia Militar nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal e confessaram que o intuito era aplicar tinta em um outdoor do presidente.

Dentro do carro das suspeitas haviam brinquedos que emitem jatos de água, porém contendo tintas. O material foi apreendido.

Elas que não tiveram suas identidades divulgadas, e foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Elas prestaram esclarecimentos e foram liberadas, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil local não adiantou para a reportagem se as mulheres detidas possuem relação com a pichação no outdoor.

Fonte: 10º BPM de Iguatu

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)