PCCE identifica suspeitos de furar pneus de carro de diretora de hospital em Acopiara - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

05/05/2021

PCCE identifica suspeitos de furar pneus de carro de diretora de hospital em Acopiara

 



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na identificação dos suspeitos de causar danos materiais sofridos por uma servidora do hospital municipal da cidade de Acopiara. A profissional teve os pneus do veículo particular cortados, nessa segunda-feira (3). Os suspeitos foram identificados após diligências realizadas pelos policiais civis e foram ouvidos na tarde de hoje (05).

As imagens das câmeras de vigilância do hospital deram suporte às investigações. Os dois suspeitos, um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos, foram ouvidos na Delegacia Municipal de Acopiara. Foram registrados um ato infracional e um inquérito policial para apurar o fato. A motocicleta utilizada pelo homem para levar o adolescente até o hospital e depois dar fuga foi apreendida. A motivação do crime segue em investigação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número (88) 3565-9501, que é o telefone da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

     SSPCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages