NOVA AMBULÂNCIA: Direto de Brasília prefeito Dodó e deputado Marcos Sobreira anunciam novas conquistas para Salitre

Blog do  Amaury Alencar
0

                                   







                       



Durante o Jornal do Meio Dia, transmitido pela rádio Cidade de Campos Sales, o prefeito Dodó de Neoclides ao lado do deputado estadual Marcos Sobreira (PDT), anunciaram direto de Brasília por telefone, a busca incansável por parcerias federais que irão resultar no desenvolvimento célere do município em todas as áreas, a destacar saúde, educação e infra-estrutura.
Para o prefeito Dodó, essa primeira visita a capital federal tem como objetivo angariar recursos e emendas para melhorar a vida de todos os salitrenses, principalmente na área da saúde. Dodó de Neoclides anuncio ainda que vai, em breve, anunciar um pacote de ações em infra-estrutura, incluindo a retomada da construção da escola de 8 salas, que se encontra paralisadas no bairro do Alto à vários meses. Outra boa notícia anunciada pelo chefe do executivo salitrense, foi o conjunto de obras em estradas vicinais e pavimentação, que será iniciado logo ao termino da quadra invernosa. A retomada da obra do Centro de Eventos de Salitre também foi destacada por Dodó.
O deputado Marcos Sobreira, se colocando como legítimo representante da região do Cariri Oeste no Parlamento Cearense ratificou a parceria que tem com gestão “Mudar para Avançar” e que essa, tem resultado de imediato em três grandes conquistas para Salitre, que serão anunciadas assim que forem conveniadas. O parlamentar não escondeu a satisfação de destinar uma cota da sua emenda parlamentar para compra de uma nova ambulância, fortalecendo o atendimento em saúde no município.
Em breve, o deputado Marcos estará ao lado do prefeito Dodó de Neoclides anunciando todas as conquistas para Salitre, em visita ao município.

Com informações do radialista Gadelha Filho

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)