MUNICÍPIO DE AIUABA NESTA GESTÃO, PRIORIZA O SETOR DO MEIO AMBIENTE E PARTE PARA TRABALHAR AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS E NAS COMUNIDADES. - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

16/05/2021

MUNICÍPIO DE AIUABA NESTA GESTÃO, PRIORIZA O SETOR DO MEIO AMBIENTE E PARTE PARA TRABALHAR AÇÕES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS E NAS COMUNIDADES.

 


O Prefeito RAMILSON MORAES, em seu terceiro mandato como prefeito municipal, anunciou para o blog do Amaury  Alencar e o site Matheus Repórter Cariri que nessa atual gestão sua atenção estará voltada para o setor ambiental, dando ênfase a Educação Ambiental nas escolas e nas comunidades o que é saudado como uma VITÓRIA para o Bioma Caatinga haja visto, que está implantada no município, a mais importante ESTAÇÃO ECOLÓGICA DA CAATINGA, a Estação Ecológica da Aiuaba que presta relevantes serviços à causa ambiental do País e dos Semiárido Brasileiro.

Trabalhamos o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, implantamos o SISPEA que será trabalhado entre as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e da Educação, com ações voltadas para a Escola Como Comunidade Sustentável, o município integra o Consórcio de Resíduos Sólidos do Sertão dos Inhamuns. 

e por último lançamos o Projeto RECICLAI que terá como meta a "reciclagem" em nosso município, estaremos também, trabalhando a valorização das ESPÉCIES NATIVAS do Bioma Caatinga, a arborização doravante serão com essas espécies e também estaremos realizando a distribuição dessas espécies assim como as frutíferas para garantir alimentos para as atuais e futuras gerações e por último, lançamos o edital para a escolha da ÁRVORES SÍMBOLO DO MUNICÍPIO DE AIUABA e pela enquete realizada, o UMBUZEIRO venceu. destaca o prefeito Ramilson Moraes.

Os esforços que o município vem empreendendo em prol do Bioma Caatinga e pelo impactos de outras ações que deram sustentabilidade ambiental social a população, o mesmo será reconhecido com o PRÊMIO "Protetor da Caatinga", o que pegou o gestor de surpresa que em tom emocionado timbrou: "me sinto e nos sentimos orgulhosos em podermos estar contribuindo com a causa ambiental, com a sustentabilidade do nosso Bioma, estamos dando nossa contribuição e com isso esperamos, avançar no apoio que a área realmente merece, trabalharemos para nos tornar um MUNICÍPIO SUSTENTÁVEL, finaliza o prefeito Ramilson Feitosa.













                                           




                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages