Moses Filho assume presidência da Juventude do MDB do Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Na noite desta quarta-feira, 19, o sobralense Moses Filho assumiu a presidência do Núcleo Juventude do MDB do Estado do Ceará. A vice-presidência será ocupada pelo filho do ex-Senador Eunício Oliveira, Rodrigo Oliveira. A solenidade foi realizada remotamente, respeitando as medidas de segurança da pandemia.

Pelos próximos dois anos, o estudante do 5º semestre do curso de Medicina, Moses, que é filho do Deputado Federal, Moses Rodrigues, e neto do presidente do MDB de Sobral, Oscar Rodrigues, terá a missão de liderar a ala jovem do partido no Ceará.

A primeira atitude do novo presidente foi se solidarizar com as famílias dos mais de 441 mil brasileiros que perderam a vida pela Covid-19. Na sequência, Moses Filho lembrou um dos fundadores do partido, Ulysses Guimarães, ao falar sobre a preservação da democracia. “Assumo o cargo de Presidente da Juventude Estadual do MDB na certeza de quero deixar gravada a minha marca, firmar os valores democráticos, representando o meu Ceará e o meu partido”, destacou.

O jovem demonstrou coragem em sua fala. “Serão inúmeros os desafios, as provocações. Unidos seremos resistência! A voz da democracia! (...) Democracia, meus irmãos, é liberdade! Vacina já e salve a Democracia!”, finalizou.

O evento contou com a presença do Presidente do MDB do Ceará, o ex-Senador, Eunício Oliveira, dos deputados estaduais, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante e Leonardo Araújo, do presidente da Juventude Nacional do MDB, Assis Filho, de representantes dos núcleos Mulher, Ana Paula Araújo, e Afro, Eron Narciso, que também representa a Fundaçao Ulysses Guimarães. A reunião também contou a presença do presidente da Juventude do MDB do Estado de São Paulo, Bruno Gabriel, do vereador de Sobral, Mário Vicktor, além de filiados da sigla no Estado.

                              Sobral 24 hs 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)