Morre o professor Carmêndio Rodrigues, mais uma vítima da Covid-19, em Quixeramobim - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

22/05/2021

Morre o professor Carmêndio Rodrigues, mais uma vítima da Covid-19, em Quixeramobim

 



Morreu em Quixeramobim vítima da Covid-19, o professor Carmêndio Rodrigues da Silva, 48 anos. Ele foi internado nos últimos dias apresentando falta de ar. 

O blog apurou que, nas últimas horas, Carmêndio sofreu uma piora no quadro clínico e não resistiu. O professor teve atuação importante na fundação da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, que esta semana completou 10 anos de atividades. Ele também teve passagens marcantes por outras instituições, como a Escola Coronel Virgílio Távora, de Quixeramobim. 

Professor de artes, era dedicado aos traços e ao longo do tempo ficou conhecido na comunidade educacional pela habilidade no trabalho artístico. A Escola Profissional, em nota, lamentou a morte do professor, que não mais atuava na unidade. "Era querido por estudantes, equipe administrativa e professores, sempre cativando a todos com seus dons artísticos e disponibilidade. Sentiremos saudades, mas sua presença estará em nós", revelou a instituição.


                                   ( Quixeramobim Agora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages