Juazeiro do Norte recebe R$ 200 mil em recursos do Deputado Fernando Santana

Blog do  Amaury Alencar
0

 


 

FOTO:REPRODUÇÃO

O Município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense, recebeu R$ 200 mil em emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Santana (PT). O anúncio foi feito por meio das redes sociais após reunião do deputado com o Prefeito da cidade, Gledson Bezerra; e do vice-prefeito, Giovanni Sampaio .

De acordo com o texto, o recurso deverá ser empregado para a aquisição de duas ambulâncias a fim de atender a população juazeirense. Também estiveram presentes na reunião os secretários de Juazeiro do Norte, Diogo Machado, da pasta do Meio Ambiente, e José Maria, da Infraestrutura.

“Na ocasião entregamos em mãos a destinação de recursos ao prefeito. Estamos sempre na luta em busca de ajudar nosso Cariri e o povo caririense. Esperamos que, o quanto antes, outras novidades sejam anunciadas para o Município a partir da articulação do nosso mandato”, antecipa Fernando Santana.

Reunião com Camilo Santana

Na mesma data, o grupo foi recebido pelo Governador Camilo Santana (PT), a partir de intermédio do parlamentar. Nas redes, Fernando Santana agradeceu ao chefe do executivo estadual. “Agradecemos a disponibilidade do nosso Governador Camilo em atender nossa solicitação para nos reunirmos hoje e discutirmos melhorias para Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)