Independência: tiroteio deixa um morto e um ferido

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio por volta das 21h de ontem(01), no Bairro Santa Rita na cidade de Independência. Quando a Polícia Militar chegou no local encontrou as vítimas feridas no matagal e tratou de socorrê-las, para o hospital municipal, mas o pedreiro Luiz Edmar de Souza, 59 anos,  não resistiu.

A segunda vítima foi o pintor Leandro Pereira da Silva, 30 anos, residente na Rua Pelo Sinal. Ele foi transferido para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús e segundo a equipe médica o estado de saúde do rapaz era considerado grave.

No local da ocorrência a Polícia encontrou seis cápsulas de pistola .40. Não foi possível identificar o autor dos disparos que se evadiu após o crime. O caso segue em investigação.

O corpo do homem que morreu foi conduzido para o IML de Tauá.

Servente de pedreiro é lesionado a bala em Independência

Já na madrugada de hoje(02), o servente de pedreiro Mateus dos Santos Belizário, 23 anos, natural de Brasília, residente na Rua da Barragem, em Independência, foi lesionado a bala, na Fazenda Nova Betânia, distante 3km da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia necessidades fisiológicas quando surgiram dois homens numa motocicleta preta e um deles portava a arma de fogo, e ordenou que o rapaz deixasse o local. Quando Mateus vários disparos foram efetuados e um deles atingiu a vítima na coxa esquerda. 

Mateus foi levado para a unidade de saúde de Independência e depois transferido para o Hospital São Lucas de Crateús.

A vítima disse à polícia que não conhecia os dois homens que o abordaram.

Repórter: Lindon Johnson

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)