Incêndio em viaturas no pátio da DP de Tauá foi criminoso, diz Polícia Civil

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Polícia Civil concluiu que o incêndio ocorrido na madrugada do último dia 1° de março no pátio da 14ª DP de Tauá foi criminoso. As investigações concluíram que o ato foi praticado por integrantes de uma facção criminosa.

Durante as investigações foi identificado o mandante do crime Lucas Jefferson da Silva, que foi preso numa operação da Polícia Civil de Tauá, no Bairro Colibris, em cumprimento de mandado de prisão e na última quinta-feira (06) foi transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente. Na mesma operação também foi detida uma mulher que logo depois foi liberada.

Além do Lucas, a Polícia está a procura de outro indivíduo que segundo as investigações foi o responsável por atear fogo nos veículos e se encontra foragido.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada de 1° de março, os policiais foram alertados por uma pessoa que passava na rua Dr. Bernardo de Castro Feitosa, onde fica a Delegacia, sobre um princípio de incêndio em uma das viaturas estacionadas no pátio. O fogo logo começou a ser combatido pelos policiais que contaram com ajuda de populares, mas as chamas se propagaram rapidamente destruindo completamente uma Hilux SW4 e atingindo ainda, uma Renalt Duster da DP de Parambu, que teve a parte traseira queimada, uma Fiat Toro e um Gol, ambos de cor prata, que foram parcialmente danificados na parte lateral.

Inicialmente, a Polícia trabalhou com a hipótese de uma pane elétrica na viatura Hilux SW4, mas a Perícia feita nos veículos e a investigação da Polícia Civil concluíram que foi mesmo um incêndio criminoso.

Repórter Lindon Jonhson 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)