Incêndio em residência mata homem carbonizado em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0




 

Um homem identificado como José Alves Feitoza, de 51 anos, morreu carbonizado na madrugada desta segunda-feira (31), em incêndio na própria casa, em Campos Sales no cariri cearense.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 03h00min, através de ligação para o telefone de emergência (190) que a residência de número 364, da Rua Celerino Nepomuceno de Carvalho, no Bairro Guarani estava pegando fogo. Duas viaturas da Polícia Militar e uma equipe do SAMU foram deslocadas para atenderem a ocorrência.

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi localizado carbonizado na sala do imóvel, caído ao lado de pontas de cigarros, de uma garrafa plástica vazia que estava em cima de uma cadeira e de um copo com líquido debaixo da cadeira, supostamente de bebida alcoólica (cachaça) e de uma televisão ligada sobre uma mesa pequena de madeira. Além da vítima se encontrava na residência o irmão da mesma, Reginaldo Alves Batista o qual apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, não sabendo informar nada sobre o ocorrido.

A Polícia apurou que os dois irmãos moravam com a genitora que na ocasião estava ausente. José Alves e Reginaldo dormiam em redes um ao lado do outro, sendo que as chamas do fogo atingiram somente a rede da vítima, ficando apenas as marcas do fogo nos dois armadores na parede, deixando assim a origem do fogo desconhecida. A o policiamento solicitou a presença da Perícia Forense do cariri que fez o translado do corpo de José Alves para necropsia e posterior liberação ara sepultamento.

Fonte: Caririceara

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)