HOMEM EMBREAGADO QUEBRA VIDRO DE VEÍCULO NA CIDADE DE MAURITI

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Por volta das 02h10min da madrugada desta sexta-feira a polícia militar da cidade de Mauriti –Ce recebeu várias denúncias via telefone que um homem havia quebrado o vidro de um veiculo, e que após buscas realizada pela polícia o mesmo teria sido localizado na saída que dá acesso ao distrito Coité.

Com tudo a denúncia foi feita por um PM, que é sogro da vítima, o mesmo informou que estaria no local, e juntamente com a vítima que é seu genro de terem localizado e detido o individuo que havia cometido o tal delito contra o veículo. Logo após de ter sido acionada a policia militar chega ao local pra averiguar a veracidade dos fatos relatados nas denúncias feitas e constata que realmente tal ato teria acontecido e de imediato e o autor do fato foi identificado como MIGUEL PEREIRA DE LIMA e a vítima trata-se de Sávio da Silva Teixeira  que logo ambos  foram conduzidos até  Delegacia Regional de Brejo Santo/CE. Onde o autor assumiu o fato delituoso e disse ter feito por conta de estar bêbado no momento em que transitava pela rua e passou a danificar o carro da vítima. A Delegacia Regional foi lavrado o T.C.O

Ao chegarem na delegacia de imediato foi lavrado o T.C.O e consequentemente a pedra usada para cometer o crime  foi apreendida  e também uma faca que estava sendo usada pelo infrator.

Fonte : TV Cidade Web

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)