Homem de 38 anos é morto a tiros em Brejo Santo; cinco cápsulas de pistola 380 foram encontradas próximo ao corpo

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos foi atingido com cerca de 5 tiros de pistola calibre 380. Ele morreu no local do crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um crime de morte foi registrado na noite de deste sábado (15), na zona rural de Brejo Santo. Um homem de 38 anos morreu ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial por volta das 21h40min, Francijeferson Santos Ferreira, o “Jeferson” como era mais conhecida a vítima que  residia Rua Francisco Basílio, bairro São Francisco se encontrava em uma bebedeira no Sítio Baraúnas, na companhia de familiares quando foi surpreendido a tiros. Segundo testemunhas, um homem chegou pelo o escuro e efetuou os disparos, fugindo em seguida antes de ser identificado. No local do ocorrido a policia localizou cinco cápsulas de pistola 380 que foram apreendidas.

O Samu ainda chegou a ser acionado, no entanto os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram o óbito. A Policia Militar através da Força Tática, igualmente a Polícia Civil e  a Perícia Forense compareceram ao local adotando as medidas cabíveis. Apesar das diligencias efetuadas em torno do fato pela Polícia, nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)