Filial de corretora de seguros tem objetos furtados em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Uma filial da corretora Live Seguros teve os seus objetos furtados na rua Dr. Leandro Correia, Centro de Várzea Alegre. O fato foi percebido na manhã deste sábado, 1º de maio, pelo responsável do local.

Conforme Helder Lima à reportagem, ao chegar na corretora logo percebeu que a porta estava só encostada e em uma das salas do imóvel a ausência de objetos como mesa, cadeira, ventilador, impressora e computador.

No prédio não há indício de arrombamento, fato confirmado por policiais militares à vítima. De acordo com eles, os objetos foram furtados por alguém que também tem acesso ao local.

O proprietário da corretora, que também presta assistência à outras cidades, reside em Juazeiro do Norte e o responsável pela filial neste município visita o local de 15 em 15 dias, para a organização no escritório e nos arquivos, pois ele presta serviços home office, ou seja, de casa, por causa da pandemia.

O caso chama a atenção, um Boletim de Ocorrência – BO eletrônico foi registrado e medidas devem ser tomadas na próxima semana.

Foto do escritório - Redes Sociais
                             Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)