Estudante morre após carro capota em Nova Olinda e Arquiteto ao sofrer acidente de motocicleta em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de transito no cariri entre a noite deste sábado (15) e a madrugada de hoje. Neste domingo (16) a polícia militar foi acionada por volta das 04h30min, para atender a uma ocorrência de capotamento de um veículo ocorrido na CE 388 que liga a Nova Olinda a Altaneira, no primeiro município.

Capotamento de veiculo com vítima fatal na CE 388 em Nova Olinda. FOTO: EDSON ROTA

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO COM VÍTIMA FATAL NA CE 388 EM NOVA OLINDA 16.05.2021. FOTO: EDSON ROTA


A vítima foi identificada como sendo o estudante Antônio William Monteiro de Oliveira, de 17 anos. Ele seguia com destino a casa onde morava no Bairro Piçarra, em Nova Olinda guiando um automóvel modelo Gol de cor branca e placa HUV-2644, inscrição da cidade do Crato quando numa curva o carro ficou desgovernado saindo da pista de rolamento, cair numa ribanceira e capotar. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Militares do destacamento de Nova Olinda estiverem no local adotando os procedimentos de sua competência.

Antes por volta das 19 horas do sábado em Juazeiro do Norte, o arquiteto José Guilherme Gomes Figueiredo, de 23 anos, que residia na Rua Olgives Magalhães de Melo, bairro Tiradentes, morreu em consequência de um acidente de moto.

Segundo informações de populares, a vítima seguia guiando sua motocicleta pela Rua Onofre Antonio Landim, Bairro Monsenhor Murilo quando na entrada para o Loteamento Oasis, perdeu o controle do veiculo caindo num terreno baldio. Ele bateu a cabeça ao solo falecendo no local.

O corpo José Guilherme, igualmente ao do estudante Antônio William morto no capotamento de veiculo em Nova Olinda, também foi recolhido pela perícia forense para sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)