Diego Barreto (PTB) assume cadeira de Carlos Felipe na Assembleia Legislativa

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Diego Barreto (PTB), delegado da Polícia Civil, foi empossado na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) nesta terça-feira (4), no lugar do deputado Carlos Felipe (PCdoB), que sai de licença por 120 dias (quatro meses). Na ocasião, Barreto fez um pronunciamento de apresentação e foi saudado pelos colegas.

FOTO DIVULGAÇÃO


O parlamentar, em seu pronunciamento, lamentou as mortes causadas pela pandemia e pontuou que trabalhar pelo povo é uma função nobre. “Homenageio todos aqueles que perderam entes queridos. Estamos passando por um momento muito difícil, mas vamos acreditar em um futuro melhor. Quero dar o meu melhor, buscar soluções ao lado do povo e trilhar o caminho do bem”, disse.


“Comprometo-me a defender também os profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Forense, Bombeiros, Polícia Penal e Guardas Municipais. Buscarei ainda a inclusão social, através de esportes e cultura, além de batalhar pela segurança do povo”, acrescentou. O deputado em exercício declarou ainda que o gabinete dele estará sempre aberto e pronto para o diálogo, seguindo todos os protocolos de segurança e cuidados com a pandemia.


“Que o colega possa contribuir com a qualidade de vida do povo cearense através de seus projetos”, observou, na ocasião, o deputado estadual Fernando Santana (PT). O líder do governo na casa, deputado Júlio César Filho (Cidadania), se colocou à disposição e salientou que o parlamentar vai dar uma grande contribuição ao Parlamento. Os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Romeu Aldigueri (PDT), Salmito (PDT), Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas), Aderlânia Noronha (SD), Oriel Nunes (PDT), Sérgio Aguiar (PDT) e Antônio Granja (PDT) também deram boas-vindas ao novo parlamentar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)