Depois de chegar em Fortaleza, aplicativo de transporte Lady Drive mira operações em Juazeiro do Norte e Recife

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O aplicativo de transporte de passageiros Lady Driver, após anunciar sua chegada em Fortaleza, mira suas operações para duas outras cidades do Nordeste: Juazeiro do Norte e Recife.

De acordo com o sócio da startup, Miguel Andrade, a empresa inicialmente irá consolidar sua operação na Capital cearense antes de partir para as outras duas cidades.  “Nossa meta é atingir 1.500 motoristas cadastradas. Iniciaremos com 150 profissionais em Fortaleza. Depois, vamos para as outras localidades”, explica.  O empresário reforça que ele e sua sócia, Luciana Dalla, são os primeiros licenciados da Lady Driver no País.

Com relação ao serviço, Miguel explica alguns requisitos. “Qualquer mulher que tenha CNH e veículo com menos de oito anos de uso, quatro portas, com ar-condicionado e devidamente licenciado poderá se cadastrar”, pontua.  Na parte da segurança, há o compartilhamento da viagem e o check online.

Outro ponto: homem não anda sozinho no Lady Driver. “Ele só poderá viajar se estiver acompanhado de uma mulher. Nossas ‘ladies’, ao perceberem que se trata de um passageiro, ela é orientada a ir embora, marcar com uma estrela a pessoa que descumpriu as regras”, explica.

Sobre os bairros que a plataforma irá atuar em Fortaleza, o empresário ressalta que o serviço será expandido de maneira gradual.


                                        ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)